Não conhecido fatos sobre Lélio Júnior



Estou demasiado satisfeito com a EDON, como, são fiéis naquilo qual propõem em seus anúncios. Este curso é ótimo, muito bem explicado e de fácil entendimento!

eu sou louco do vontade de pegar 1 vemag para alterar… cá pelo rio Colossal do sul ainda se vê uns belcars rodando usando o motor 2t original…

olá.....recebi certinho meu pedido chegou no prazo....fiquei sastifeito e parabenizo a escola pelo curso do viola caipira ....parabens ao Bira (professor) através maneira facil do ensinar , falando uma linguagem facil de entender e bem objetiva......um Colossal abraçeste

No sentido ao contrário que acontece no País do futebol, a antiga fábrica da Auto Union, atual Audi com sede na Alemanha, cidade por Ingolstad, é de 1 museu com toda a história da marca, inclusive constando no seu acervo 1 modelo de fabricação brasileira. Reflexo do um país qual sabe preservar e respeitar a memória automobilística.

Adquiri este curso Viola Caipira de modo a iniciantes. O DVD foi entregue em 5 dias úteis e atravfois do e-mails fui informado do todo o processo por envio do mesmo.

“Com tantas mudanças pelo carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias sem imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso carro é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Quanto a excelência do produto é inquestionável, gravaçãeste bem fabricada, bastante bem explicada mostrando o profissionalismo deste mestre da viola. 1 atendimento fantástico, sfoirio e responsável. Parabfoins a tds.

Gostei do produto. Explicações fáceis e práticas usando excelente didática. De modo a quem está iniciando, está na medida certa.

O DVD é muito Porreiro; mas não me foi enviado ainda este material didático de apoio. Gostaria do recebê-lo este Muito mais breve possível de modo a continuar ESTES estudos e com certeza irei adquirir ESTES DVD´s 2, 3 e 4. Parabens equipe EDON.

Pelo menos 33 presos são encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa qual gere presídios no AM Muito mais de que dobraram em 3 anos Umanizzare diz que cumpre contrato e de que nãeste há como comparar valores Governo do Amazonas sabia de plano de fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco por morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facção que comanda tráfico pelo Norte tem "conexões estreitas" usando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

minha e sua vá aqui mesmo muito ótimo o curso eu me surpreendi usando a Bastante façilidade por aprendizado,ja sou treinando muito obrigado e recomendo o produto a todos...Enorme abraçeste.

Belissima materia !!! apesar da tristeza por saber de que a memoria Brasileiro praticamente nãeste existe !!! Em 1966 adquiri 1 DKW 1959 e residia na MOOCA em São Paulo, bem proximo a fabrica da DKW .

Eu lembro perfeitamente dessa famosa marca “DKW-Vemag”. Era um veículo tido tais como o Ainda mais econômico em termos do consumo por combustível. Cheguei a pensar em adquirir um artigo informativo desses veículos, mesmo porque era por 1 visual chamativo.

Professor Bira, vc é bastante bom, e quero deixar o meu muito obrigado, um POR DIA, quero tocar natural a viola caipira e o material será minha fonte onde irei beber a todos os momentos de que for necessário... Valeu pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *